quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cactus - One Way or Another 1971





Ótima banda de hard rock...

Link
http://rapidshare.com/files/271984389/_1971__One_Way_Or_Another.rar


Palcovivo Rockdivision 2009
Rock é Cultura
Stopwars

5 comentários:

Unknown disse...

Ao PalcoVivo,

inicialmente gostaria de saber se o blog foi desativado ou passa por algum problema. Isso pq acompanho desde as primeiras postagem. E desde o início sempre foi postado bandas boas! Muitas desconhecidas por mim mas de uma qualidade e sonoridade incrível. Acredito que novos posts deveriam ser adicionados.
Um excelente blog não pode ficar sem divulgar material desconhecido. Aprendi, graças a vcs, a valorizar as bandas nacionais que não recebem a divulgação de que fazem jus pelo som que apresentam.

Abraço e saudações.

R.R.

Renato Stay Rock disse...

Galera, Trocamos de servidor de streaming, pois muitos estavamos com problemas, então solicito aos parceiros amigos a troca de codigo do player da rádio, ok? Agradeço a compreensão, valeu pela força!

http://depositfiles.com/files/6r4r9yu0b

Renato Stay Rock disse...

Amigos Na intenção de Melhorar os serviços de streaming .. infelizmente ainda continuava tendo quedas .... Vamos mudar novamente o codigo para os players. Preciso então configurar tudo de novo, pois vai mudar a porta e o ip. Quem puder avisar os parceiros ..... Valeu por quem sempre pode me ajudar! Meu sincero agradecimento ...
Novo Codigo players http://depositfiles.com/files/ehk0q1ngu

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Lawrence David disse...

Onde andas, amigão?