terça-feira, 7 de julho de 2009

Off The Wall - Free Style 1994




Esse post eu puxei do fundo do baú, essa banda, juro, nem eu me lembrava, Off The Wall com o Paulinho Supekóvia na guitarra.Na época os caras faziam show pra caramba, era um sucesso, curioso...

Link
http://rapidshare.com/files/253268431/_1994__Free_Style.rar

Palcovivo Rockdivision 2009
Rock é Cultura
Stopwars

5 comentários:

Felipe Porto disse...

Desenterou este heim, clássicão. Vi muitos shows dessa banda. Parabéns

Tu por acaso teria o cd da ex banda do Tchê Gomez (ex tnt) a Supervelhas... há tempos procuro o disco deles, mas nunca consegui encontrar.

Parabéns pelo site, tá ótimo.

Iben disse...

Valeu felipe pelo comentário, quanto ao disco das supervelhas, vou procurar nos arquivos da palcovivo.abç.

DIMACICLO disse...

Muito legal todos estes posts Iben. O Régis, batera da Off The Wall e antes d'Os Eles foi quem me ensinou a dar um lá menor, um sol e um mizinho...lembro como se fosse hoje, em frente a SABA, na sacada do edifício dele. Nós fomos amigos e curtimos shows do Taranatiriça, Garotos da Rua. O Régis foi o primeiro cara a ter um videocassete, isso em 1982, era um trambolho...e o Danni, irmão dele, tinha uma Gianinni vermelha e o Régis era metido a guitarrista...nessa época o Paulo Arcari (que a gente chamava de Barão) ia na casa do Régis tocar bateria...Nós íamos muito na casa do Gustavo Mendonça (batera) e do Celso, baixista, onde rolava os ensaios...muito legal aquela época!

DIMACICLO disse...

Era a época de bandas como Dzaughury (com o Cid Magnifico na batera), Saracura (vi show em gramado, na praça central, em 1982 por aí...Banda de Banda, Quintal de Clorofila (mais eruditos), Léo Ferlauto (lembram do show "vem dançar", em que a chuva atrapalhou a ampla divulgação mas mesmo com 50 pessoas no Araújo Vianna o cara fez um showzaço), Bebeto Alves e Nei Lisboa...belos tempos, belos dias...

Bigleosdad disse...

Valew brow, Off The Wall marcou vários verões! Este álbun foi muito divulgado entre a galera do surf aqui no Rio... ótimas trilhas!

Aloha!