terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Disco da banda "tríade" para download!!-Rock Antigo-2007





Disco lançado em 2007 de maneira independente por Egisto Dall Santo,baixista e produtor, tendo no
currículo varios trabalhos com artistas como: Júpiter Maçã,tequila baby,Nei Lisboa e Bebeco Garcia
O disco é composto por músicas de Egisto,e parcerias de egisto com Charles Master,Bebeco,júlio reny e Iben Ribeiro.O disco também conta com a partiçipação do grande mestre Arnaldo Baptista
em 4 músicas
A formação é:iben ribeiro(guitarra)
fábio ly (bateria)
egisto dall santo(baixo,violões,teclados e voz)
partiçipações muito especiais:Arnaldo Baptista(teclados)
Paulo Lata Velha(sax tenor e clarinete)
Dani Rauen(backing vocals)
1-Ela é do rock
2-Larga esse aí
3-Nutritivo-com arnaldo baptista
4-Joe
5-Não me enche o saco
6-Queimando o espaço
7-Bar do João
8-Cão vagabundo
9-Mesmo quando chove
10-Eu sei q você sabe
11-Boneca comestível-com arnaldo baptista
12-Me diz
13-Por vós
14-Síndrome de abstinência
Olha aí o link p baixar!!!

http://rapidshare.com/files/199718918/Artista_Desconhecido.rar.html

valeu

Essa foi uma postagem da: Palcovivo Rockdivison 2009

ROCK É CULTURA

STOPWARS!!!


4 comentários:

Fred Benning disse...

Kra,fiquei afim de ouvir o som de vcs mas , o link esta quebrado, da para recuperar,gostaria de postalo no Woodstock, pode ser?
Abraços

PalcoVivo disse...

e aí fred legal?obrigado pelo interesse na banda ,eu tô baixando p/
conferir,mas acho q o link tá bom,vários amigos meus baixaram e tá tudo ok,mas se tiver algum problema eu dou um toque p/ti e "upo"o arquivo de novo.quanto a postar no "woodstock",será uma honra pois sou fã deste blog a longa data,continuem
com o belo trabalho...abçs

PalcoVivo disse...

ô fred,o link tá funcionando...abçs!!

Anônimo disse...

necessario verificar:)